CATEGORIAS
Piraquê, TO
Médicos de EmergênciaGastroenterologistasAngiologistasOrtopedistas - TraumatologistasFarmáciasEspecialistas Em Terapias ComplementaresDermatologistasHematologistasEspecialistas Em Harmonização OrofacialAnestesiologistasReumatologistasAlergistasInfectologistasInternistasOncologistasEspecialistas em Clínica MédicaCirurgiões Buco-Maxilo-FaciaisOtorrinosEspecialistas em Medicina EstéticaGinecologistas Neurocirurgiões
Neurocirurgiões na cidade de Piraquê, TO!
O neurocirurgião é o médico com especialidade em cirurgia do sistema nervoso central e periférico, incluindo o cérebro, a coluna e todas as ramificações nervosas. Sua área de atuação abrange o tratamento cirúrgico das estruturas nervosas, enquanto o neurologista trabalha o diagnóstico e tratamentos convencionais, não cirúrgicos. Ambas as especialidades possuem conhecimento das rotinas neurológicas desde o cérebro até a medula, nervos e músculos, mas apenas o neurocirurgião está apto para diagnosticar a necessidade e a viabilidade de uma cirurgia na coluna, bem como realizar o procedimento. Cidade de Piraquê, TO!
O Médico especialista em Neurocirurgia, ou seja, o Neurocirurgião, trata de diversas doenças que acometem o sistema nervoso central e periférico, quando essas necessitam de abordagens cirúrgicas. Cidade de Piraquê, TO!
Planos de Saúde e Odontológicos PJ Empresariais
O MELHOR CONTEÚDO DA SAÚDE
Doença de Chagas - O Que é, Sintomas, Tratamento e Causas
Doença de Chagas é uma doença parasitária causada pelo protozoário Trypanosoma cruzi, transmitido pelo inseto
LEIA O CONTEÚDOPlanos de Saúde para Alfaiate
Descubra os melhores planos de saúde para alfaiates, com cobertura abrangente e condições especiais para
LEIA O CONTEÚDOHIV/AIDS - O Que é, Sintomas, Tratamento e Causas
Descubra tudo sobre HIV/AIDS: conheça as causas, principais sintomas e como os avanços no tratamento transformam
LEIA O CONTEÚDODengue - O Que é, Sintomas, Tratamento e Causas
Compreenda a Dengue: seus sintomas, formas de tratamento, prevenção e como ocorre a transmissão pelo Aedes aegypti
LEIA O CONTEÚDO